quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ter sobrinhas pré-adolescentes é...


... ter de levar com todos os vídeos e mais algum do mais engraçado ao mais parvo que há.
Enquanto cá estiveram, passaram a maior parte do tempo a mostrar-me os ditos, aqui no computador. Quase tudo coisas francesas, claro está. Mas, no meio de tanta pérola franciú, mostraram-me esta, ainda mais brilhante, brasuca (tinha de ser). Diz que foi o tio, lá da terra, que lhes mostrou.


Enjoy malta!
 


 
 
O que não teve piada nenhuma foi andar uma data de dias com esta versão na cabeça. Já disse aqui que não gostava da música original. Mas, pelo menos, quando se cantarola o Psy ninguém entende o que se diz. Agora este... Estão a imaginar as figuras tristes que uma pessoa pode fazer, não estão?

18 comentários:

  1. Ai Jasus...
    Okay pessoal, chegou a hora de interná-la.
    Esta foi a gota de água...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o que é que foi agora? Deixar que as sobrinhas me mostrem, todas orgulhosas, os vídeos que elas encontram pela internet fora é crime?!
      Tudo é motivo para te meteres comigo. Já reparaste, Lírio? Isso é paixão... só pode :p

      Eliminar
    2. Eu vi logo... tu nunca me enganaste Lírio Maria :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Ahahahah! Eu gramei até ao fim, Libelinha. Só de ver as piquinitas a rirem que nem perdidas valeu bem a pena! ;D

      (o mais engraçado, é que não percebiam metade do que a letra dizia... :) )

      Eliminar
  3. LOL... Esta versão é muito mais gira ;) Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos, percebe-se a letra toda... e o vídeo também está um mimo ;D
      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Mam´Zelle, Mam´Zelle olha o que eu encontrei!
    Já nem me lembrava que tinha publicado istos!

    http://www.osexoeaidade.com/2012/05/diz-la-eras-capaz.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah! Excelente, Sexinho!!
      Adorei o modelito do fundo, em tom rosa, se não me engano. A moustache é linda! ;D

      Obrigada por partilhares :)
      (mas aquilo é mesmo caro p'ra caramba, ou sou só eu que acho...?)

      Eliminar
  5. LOOOOOOLLLL...as tuas sobrinhas já veêm isto??!!!?? Ai que o Mundo está todo estragado eheheh

    ResponderEliminar
  6. Ahahahah que pérola :) Hoje em dia vê-se cada coisa :S
    Beijinhos

    ResponderEliminar