quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Fiquei tristita e um tico rabugenta, confesso


Pois que a Pólo Norte trabalhou muito bem e já tenho a morada da minha "amiga secreta". Abri aquele email com tanto entusiasmo, tanta vontade, que nem vos passa pela cabeça. Até parecia que de lá iria sair um croissant aux amandes ou uma fatia deste bolo mármore.
Quando abri e, depois do nome e da morada, li "sem blog", fiquei logo de olhito murcho e de boca em U invertido. É que foi tira e queda. Foi bem pior do que cheirar um crepe com Nutella (passo a publicidade. Mas, digam o que disserem, vou continuar fiel a este creme para barrar tudo e mais alguma coisa. Mentes perversas, menos, ok?) e não poder deitar-lhe a mão (e os dentitos, claro).


E eu que já estava a gostar da ideia de ir descobrir mais um blogue. E eu a pensar que iria passar umas horitas a tentar perceber os gostos e o feitio da/o blogger para lhe fazer um postal à altura. Personalizado. Bonitinho. E tudo e muito mais. Nada disso. Pois que terá de ser um daqueles postais com muito vermelho e verde. Um daqueles postais que alegram qualquer lareira. Esses mesmo, com um pai natal, no meio de muita prenda, e um pinheirinho lá no fundo com luzinhas a piscar. Ou não...

24 comentários:

  1. É por isso que não me inscrevo nessas coisas...
    Ainda me saia o Ursinho e depois não sei que fazer com ele...!
    :) eheheheheh
    Deixa-te de conversas e compra um postal bonito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas como assim?! Não ias gostar que te calhasse o Urso?!! Eu ia adorar! ;D

      Pois... pois... lá terá de ser...

      Eliminar
    2. Estou a brincar... o Ursinho é fixe!

      Eliminar
    3. Estás é com medo dele... Ahahahahah! ;)

      Eliminar
  2. O ano passado também me calhou uma assim, compreendo-te perfeitamente, torna-se dificil escrever para alguem sem ter bases nenhumas sobre nada..
    Mas este ano tenho blogue, e já espreitei lá para dentro e até é bom de ler :D :D :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sortuda, pá!! :(

      A Ursa devia juntar quem não tem blogue, para trocarem postais uns com os outros!

      Eliminar
    2. É complicado, já tem a atenção de colocar pessoas da mesma cidade para evitar males maiores, e eram novecentos e tal participantes :)

      Eliminar
    3. Eu sei, S.o.l. A iniciativa em si e o trabalho que a Pólo Norte tem para que tudo corra bem são de louvar. Mas pronto... é aquela coisa... Eu, que gosto tanto de presentes como de postais personalizados, fiquei um pouco triste por não poder pôr a minha criatividade a funcionar, só isso :)

      Eliminar
  3. Eu tenho um com blog!!!!
    Agora tenho que me dedicar à coisa e ver quem é a pessoa por detrás da coisa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pá, será que só aconteceu comigo?!! Agora é que eu fico rabugenta p'ra valer! ;p
      Fazes muito bem, Sexinho! Até fico com uma pontinha de inveja, vê lá tu bem... ;)

      Eliminar
  4. Eu não me inscrevi, acho que há sempre confusões nesse tipo de coisas, é giro quando tudo funciona bem, mas depois há sempre meia dúzia que se está a c*gar para isso e não envia..

    Olha boa sorte :P Manda-lhe um moustache :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. What?!! Eu cá, se não receber nada, faço a maior peixeirada de todos os tempos, ou não me chamo Mam’Zelle Moustache!!!!! ;p

      Eliminar
  5. Já estou arrependido que não me inscrevi. Só de pensar na felicidade que seria ter-te calhado, até fico comovido. eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah! A sério?! Não te inscreveste, microcéfalo? Ooooohhhhh... É uma pena mesmo... É que, para ti, nem era preciso ler o teu blogue para te conhecer melhor, pois já o leio. Até já estou a ver direitinho o belo postal que te ia fazer... Ai , meu magano, por que raio não te inscreveste tu?!! ;D

      Eliminar
  6. Eu inscrevi-me no ano passado e como correu bem, este ano também me inscrevi. Tanto no ano passado, como neste ano calhou-me um blogger. E é verdade, é bastante mais fácil quando existe um blog. Mas a julgar pelo teu blog, parece-me que vais conseguir agaradar/surpreender o teu "amigo desconhecido".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então és mesmo uma sortuda!
      Bem, muito obrigada, licenciada desempregada! Vou dar o meu melhor, isso é certo ;)

      Bem-vinda! :)

      Eliminar
  7. Esta época é sempre complicada para mim com o trabalho por isso nunca me inscrevo...
    Mas vais certamente surpreender a tua amiga secreta ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, deves ter muito trabalho nesta altura do ano. E ainda bem! :)
      Acredito que sim... agora não sei se é bom ou mau... ;p

      Eliminar
  8. ficas limitada. é chato, mas há coisas piores. :P
    força nisso *

    ResponderEliminar
  9. pois compreendo perfeitamente pois a mim aconteceu precisamente o mesmo!
    :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Finalmente alguém que está na mesma situação! É mesmo uma chatice, fogo!

      Bem-vinda, Dri! :)

      Eliminar
  10. Vá!!! Imaginação não te falta para um blind date postard! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obaaaaa!!!! Com um incentivo destes já não há lugar para desânimo ou rabugice :)
      Obrigada Ursa!

      Pólo Norte rules! ;)

      Eliminar