sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Primeira e última - que é como quem diz: a única - pergunta estúpida do ano


Quem não receber o seu postal do PPC até ao dia de natal, recebe uma compensação especial*?
 
 
É que eu - menina cumpridora que enviou o seu há uma data de dias e, como bónus, enviou um à Ursa também - estou a ver que vou ficar a chuchar no dedo, a ver os navios a passar e outras coisas do género. Melhor dizendo, vou ficar com cara de otária...
 
 
* como diria uma pessoa que eu cá sei, se rima é porque é verdade.

20 comentários:

  1. à gente que não cumpre mesmo com o que diz, agora outros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. à para aí com cada politico...

      Eliminar
    2. Hum... também acho...

      (não estás a falar de mim, pois não, ó Urso... olha que eu zango-me! ;p)

      Eliminar
    3. não claro que não!

      Como se diz na giria (zombie thread) :)

      Eliminar
    4. Ei lá... acordaste de repente, Urso?!!
      Eu sei que mais vale tarde do que nunca. Mas 8 meses... é dose! ;p

      É pá, essa do zombie tem a ver com informática e essas coisas... Beurk!
      (já sabes que não entendo nada dessas coisas, não sabes?)

      Eliminar
    5. reparei no email deste tópico na entrada do email e fui ver o que era e percebi que não te tinha respondido e cá foi, não queria cá ressentimentos :D

      Eliminar
    6. sim é um termo nerd informártico que se usa nos foruns quando se vem "postar" como eu fiz...

      Eliminar
    7. Então e tu não sabes que eu não gosto nada dessas coisas de informática e novas tecnologias e modernices, hein?!

      Eliminar
    8. Não percebi nada dessa coisa de entrada de email. Mas uma coisa é certa, fizeste muito bem! :D

      Eliminar
  2. Também ainda não recebi o meu postal :( e já enviei o meu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá para mim, a malta inscreveu-se, depois pensou: "Ah, e tal, o fim do mundo chega antes do natal, não vale a pena chatear-me com aquela coisa do PPC". Mas olha que se não receber, não me calo. Palavra de Mam'Zelle!
      Temos de manifestar, licenciada desempregada! ;D

      Eliminar
  3. Por essas e por outras, é que eu não me inscrevi no PPC, nem no PCP, nem no PS, CDS ou PPD.
    Seu ateu! ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ei, alto lá, microcéfalo! Não compares o PPC que é uma iniciativa séria e muito bem elaborada pela Pólo Norte, com essas outras tretas que enumeras pr'aí! ;p

      Eliminar
  4. O meu também ainda não chegou :s estou a ficar irritada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu não chegou, mas deve estar a chegar. Já tive notícias da minha amiga secreta :D
      Até aos Reis, há que ter esperança. Vais ver que o teu também ainda chega, Lia.

      Eliminar
    2. Tu actualiza esta informaçao, sff!

      Eliminar