segunda-feira, 8 de abril de 2013

Foi mesmo que nem patinhos, como se costuma dizer


Pois é. A malta é ingénua p'ra chuchu. Caíram todos (aqueles que comentaram e, suponho, aqueles que passaram pelo post mesmo sem comentar) que nem patinhos na minha conversa.


 
 
Eu explico. O dia 1 de Abril é o dia das mentiras, certo? Sendo assim, nesse dia, as pessoas afirmam coisas que não são verdadeiras, mas sim pura chachada, certo? Pois que eu não fugi à tradição. E ESTE post foi mentirinha.
Não vale a pena ficarem desiludidos comigo, ok? Aquilo é só meia mentira. Ou, melhor dizendo, tudo o que escrevi é verdade (sim, sempre gostei de tatuagens. sim, há já algum tempo que penso em fazer uma. sim, só ainda não fiz por receio de me cansar se não for alo bem pensado e porque não sei muito bem o que fazer), a não ser a parte de, efectivamente, ter feito uma tatuagem há pouco. Ainda não fiz nenhuma, mas deste ano não passa. Penso fazê-la lá para o mês de Outubro, depois do verão. Ou seja, naquelas fotos, são mesmo os meus pés. Mas a tatuagem que tenho é tipo aquelas que saem nos Bollycaos (não, não tenho nenhum patrocínio dos pães de leite com chocolate). Toma-se banho umas duas vezes e desaparece. Depois, aquela conversa de que estou mortinha para que chegue o calor e a possa mostrar também não tem muito a ver comigo. Não sou de muito show off e, se fizer uma tatuagem, o principal objectivo não será mostrá-la. Obviamente.
 
Agora, se houver malta por aí que tenha imagens de tatuagens relativamente discretas que fiquem bem no pé e me quiseram enviar as mesmas, não se acanhem. E, desde já, muito obrigada. 

21 comentários:

  1. Agora??
    Depois de sabermos que nos enganaste descaradamente?...
    Só se te enviar uma imagem de diabinha da Playboy :P
    Sabes o que mereces? Sabes? ZERO! looool
    Bom dia M'Zelle :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah! Então mas quem é que não sabe que dia 1 de abril não se deve ligar à conversa de ninguém? Quem, hein?! :p
      Ficaste desiludida comigo, foi? Mas foi só uma brincadeirinha *.*
      És má, pá!!
      Bom dia, Lírio ;D

      Eliminar
    2. Orgulhosamente má! :P
      Mas isso tu já sabias né?

      Eliminar
    3. Depois queixa-te, quando te respondo à letra... :p

      Eliminar
  2. Marota!

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Sorte a minha que só conheci o blog ontem, 7 de Abril. :-P

    ResponderEliminar
  4. Ahahah (riso eufórico), realmente apanhaste-nos a todos. Uauuu és danada para a brincadeira pah. Nunca suspeitei e caí que nem um patinho. Em todas as regras existe uma excepção mas neste caso caíram todos. Todos.
    (mexeu com o teu pelito eu ter adivinhado, é o que faz ser-se bom. Obrigado miúda, é que ao ocultares a minha vitória ainda lhe estás a dar mais valor)

    'Zelle convencida não precisas de responder :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, se te fiz rir já não é nada mau, Verdade. Costuma ser um tédio para ti vir aqui, já que está sempre tudo mal e nada bem em todos os meus posts e mais algum. Só por isso, já estou minimamente satisfeita...
      Ai tu adivinhaste? Peço imensa desculpa. Mas, sabes, vou te confessar uma coisa. Por vezes, nem acabo de ler os teus comentários de tão previsíveis e desconstrutivamente críticos que eles são. Passa a ser tempo perdido. Mas, pronto, sendo assim, palminhas boas para ti!!

      Pois claro, e a convencida sou eu... ;p

      Eliminar
    2. 2-0

      (Ick, estar a responder a posts com mais de um ano. Bolas)

      Eliminar
    3. ...? está visto que não sabes contar…

      (ahahah. eu avisei… :p)







      Sim, sim, tiveste direito a dois pontos seguidos da letra ‘p’. O melhor dia da tua insignificante vida. Regista no calendário, vá.

      Eliminar
  5. Eu bem que tinha ficado com a pulga atrás da orelha! Só por causa da palavra da tatuagem ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. Muito bem visto, Libelinha. Até pensei que ninguém iria acreditar. Quem me vai conhecendo sabe que não iria escrever tal palavra, assim, para todo o sempre, no pé, sem mais nem menos ;)

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Eu? Mentirosa? Isso é que não, pastora! Por isso mesmo é que aproveito no dia 1 de Abril. Nesse dia todos temos direito! ;D

      Eliminar
  7. vê lá esta ;)
    https://dl.dropboxusercontent.com/u/14928021/anzol.jpg

    ResponderEliminar