quarta-feira, 17 de julho de 2013

Ora toma, que é pr'aprenderem!




Ó seus pseudo-intelectuais armados em espertos com aquela moda do sushi-addict (modernice que até já cansa as próprias pedras da calçada, diga-se de passagem), aprendam, que eu não duro sempre.

Ora façam-me lá o favor de ler ESTA notícia, é num instantinho. Eu, cá, adorei saber!

 



Ah pois é!



nota: repararam no senhor e na senhora, tanto um como a outra de óculos, atrás de mim? Parece que estão a fazer a dança da cabeça em sintonia. Lindo!

12 comentários:

  1. A minha dieta é à base de Big Macs e de sushi... lool

    mas Compal? tss tss
    Coca cola pah! que tem bolhas e faz celulite!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sushi?! pffffff...

      Não gosto de bebidas com bolhas (gaseificadas, para falar correcto :p). Ninguém é perfeito ;D

      Eliminar
  2. Não gosto nem de uma coisa nem de outra :)

    ResponderEliminar
  3. mac com compal fresh não dá com nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conversa, conversa... Tu tens é inveja por não poderes comer essas coisas com a tua mania das dietas! ;p

      Eliminar
  4. Ahaha :P acabaste de deprimir milhões de pessoas!

    ResponderEliminar
  5. A primeira e única vez que comi sushi acabei a noite a comer um bog mac. Acho que diz tudo ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo foi tal e qual! E também foi uma única vez sem exemplo!

      Eliminar
  6. És cá das minhas :)
    Bom serviço público.

    beijinhos

    ResponderEliminar