sábado, 26 de outubro de 2013

Vai me saber pela vida (ou talvez não)


Nunca liguei muito a essa coisa de ganhar ou perder uma hora, uma vez por ano. Não sou grande dorminhoca, por isso, até me metia confusão quando se tinha de atrasar o relógio uma hora. Acordava às 8h00', mas afinal ainda só eram 7h00'. Uma chatice pegada.
Pela primeira vez, vai ser mais do que bom "ganhar" uma hora. Mas, espera lá. A bolachita não tem noção dessas coisas e, com mais uma menos uma, vai continuar a não dormir nada de jeito e fazer com que eu também não durma. Quelle barbe!
 
Para aquela malta que pode, que aproveite bem, sim? Eu cá sou amiga por relembrar a coisa ao pessoal menos atento. Mas estou como Le Chat, não vale a pena agradecer, 'tá?...
 
 
Boa dica. Para quem fala/entende francês, claro está.

2 comentários: