segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Cá está ele!


Este vai à vidinha:




E vamos ficar com este, nos próximos tempos:



Decidi juntar as minhas duas perdições. Os doces e a bolachita. E, claro está, não podia faltar a moustache. Que uma pessoa muda, evolui, tem novas responsabilidades, mas nunca por nunca renega a sua essência. Isso é ponto assente.
 Podia ter ficado melhor. Não estou, de todo, totalmente satisfeita com a coisa. Mas o tempo já não é o que era. Que é como quem diz, tenho mais o que fazer. Quem sabe se o próximo não fica melhorzito. Por agora, é contentar-se com o que há e não reclamar. Pode ser? A Mam'Zelle agradece.

8 comentários:

  1. Está quase bonito! :)

    Consegues melhor! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah! Que forma elegante de dizer que não gostaste, Mustache. Voltaste em modo gentleman... ;p

      Achas mesmo? Não sei não... Mas gosto de ver essa confiança no meu possível potencial... ;)

      Eliminar
  2. Sinto-me a engordar só de olhar para o teu header :P Então e que tal a vida agora como mãe de um pequeno ser? :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh ;D
      A vida tornou-se mais agitada, mais cansativa, mas também muito mais bonita :)
      Beijinhos Sue!

      Eliminar
  3. Carambars!!! Gosto muito! Onde é que se arranja disso por cá?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faço ideia, Joana. Estes ainda vieram de França, da última vez que lá estive, em Maio. Sempre que lá vou trago uma remessa para nunca me faltarem :)
      Mas olha que, há uns tempos atrás, fiz um post dedicado a eles e, nos comentários, tive pessoas a dizerem que também cá há. Tens de pesquisar a coisa...

      Eliminar