segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

It's Xmas time!


E, para mim, a época natalícia resume-se à árvore de natal.

Não fui ver as iluminações das ruas à noite. Não me fui meter num centro comercial a abarrotar de gente para fazer as típicas comprinhas. Não me estatelei no sofá com uma mantinha quentinha a ver os filmes do Macaulay Culkin. Não NADA.
A minha árvore de natal, com os seus enfeites (este ano com mais bonequinhos, a pensar na bolachita, mesmo sabendo que ela se está completamente a marimbar para a coisa) e as suas luzinhas a piscar, é quanto me basta.
Eu sei que já aqui disse que a monto (mentira, eu só faço a decoração. Montar a coisa não é comigo) no primeiro fim-de-semana de Dezembro. Eu também sei que este que agora acabou já foi o segundo. Mas têm de me dar um desconto. Sou uma mãe-de-fresco. Tenho outras prioridades e essas tretas todas que se costumam dizer. Ok?

Não se esqueçam. Está a decorrer o melhor passatempo de todos os tempos (AQUI)! Participem lá, vá.
(sim, até dia 15 de Dezembro (data limite de participação), em cada post que publicar, vou moer-vos o juízo com o relembrar-vos do super hiper mega fixe GIVEAWAY que tenho para a malta. Aguentem!)

2 comentários: