segunda-feira, 19 de maio de 2014

Então e este? Dá cadeira eléctrica?*


Última filha de Uma Thurman, de seu nome Rosalind Arusha Arkadina Altalune Florence (se souber disto, quem fica roidinha de inveja é a "nossa" Luce). Diz que a tratam por Luna.

 (Bolachita com 1 mês e 10 dias, já lá vão mais de seis meses. E não é que, revendo as fotos, já tenho saudades dela tão pequenina?)
 
 
Agora pergunto: não teria sido mais sensato baptizá-la logo de Luna?
É caso para se dizer: por que raio fazer simples quando se pode fazer complicado. VIPs...




nota: sim, eu sei que a piquena já nasceu há quase dois anos. Mas eu cá só soube da coisa há uns dias. Não, não compro a revista Caras todas as semanas, aliás nunca comprei. Não, também não vou a sites de cusquices-cor-de-rosa. Sim, é um dos meus inúmeros defeitos/lacunas. Sorry. 


* porque não pude deixar de pensar em ti e neste teu post quando me deparei com a bela da notícia.

4 comentários:

  1. não tenhas saudades dela assim pequenina, quando ela começar a falar e a cantar e perguntar-te mil e uma coisas, vai ser tão maravilhoso que não queres outra coisa!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Diria que os progenitores estavam demasiado inspirados quando escolheram o dito cujo... ;)

      Eliminar