domingo, 22 de junho de 2014

Eles podem ter os polvos, as tartarugas, os pinguins, os leões marinhos, as arraias e os peixes-artilheiros* todos que bem entenderem


Eu cá tenho:

* a Bolachita *


Apresentei-lhe dois objectos emblemáticos dos países em competição futebolística esta noite.

começou por estender a mão para os USA. E toda eu tremi.
 
 
Mas, logo a seguir, assim do nada, voltou-se para Portugal. E, aí, fiquei com um tico de esperança.


E, neste caso, não hesitou. Pegou logo no belo do galo de Barcelos. E era ver-me a saltar de alegria.

 

E pronto. Agora é ver o jogo na descontra. Devidamente equipada, sempre. Mas com toda a tranquilidade.




Só para não dizerem que houve batota e que a Bolachita só não pegou na caneca americana porque era mais pesada e não conseguiu, aqui fica a prova de que estão redondamente enganados.
Depois de virar o galo de Barcelos de todos os lados e mais algum, largou-o e apanhou, sem qualquer dificuldade, a caneca do nosso rival.


Vamos a isso!
 
 
 
 

8 comentários:

  1. Bolachita, estou contigo! Portugal! Portugal! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;D

      Bem, agora já percebi por que raio ela esteve ali indecisa. Coitada, não sabia como haveria de mostrar que ia haver empate...

      Eliminar
  2. Quem tem bolachita tem tudo...
    Ai o meu país!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais Til! :)
      ... ai... nem digo nada, para não me subirem os nervos...

      Eliminar
  3. eheh só tu para te lembrares de uma coisa destas!
    Boa, Bolachita ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podia deixar de explorar os talentos escondidos da Bolachita, ué!
      ;D

      Eliminar