segunda-feira, 16 de junho de 2014

Se é que ainda possa restar a sombra da mais pequena dúvida em alguma cabecita...


e porque, como já confessei, o mundial, para mim, começa oficialmente hoje, devo informar a malta que iremos ver os jogos equipadas a rigor. Só assim poderemos demonstrar todo o nosso apoio e torcer condignamente pela nossa bela selecção. Sempre!
 
 
 
Ah pois... é que nós, por aqui, não brincamos em serviço. E quem julgava que sim é intriguista metido a besta e devia lavar a boquinha antes de a abrir para falar. Pronto. Tenho dito.
 
E agora, que está tudo a postos, que comece o jogo. Força matulões!
 

8 comentários:

  1. Parece os bancos de primeira classe dos comboios. Txuck-tchuck-tchuck-tu-tuuuuuu.....(é o som do comboio pah)

    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ter de desvendar aqui quais os comboios que têm um papel de parede chiquérrimo como este. Estou que nem posso de tanta curiosidade... (e deixa-me que te diga uma pequena coisa, por mais duro que te possa parecer. Os comboios de verdade não fazem o mesmo som que faz o teu pequeno comboio eléctrico, aquele com que te entreténs nos teus tristemente vazios serões...)
      pim-pim-pim (é o som das palmadinhas nas costas que, piedosamente, te estou a dar, pá)


      ;ppppppppppppp

      Eliminar
    2. pim-pim-pim é o som de palmadinhas nas costas? Mas as costas são feitas de que? Metal? Ahhhh, são feitas de aço. Tudo eu sou aço. Obrigadinho.

      Quase dois anos. Uauuuu. Lágrima :)

      Eliminar
    3. De nada, cagão-mor-e-mais-além.

      Lágrima? Podes crer. E no plural, sff. É mesmo de chorar, ter de aturar um admirador-armado-em-parvo há tanto tempo. Ufa!

      Eliminar
  2. ohhh meu deus o que gosto desses rolinhos!!!! quero e muito!!

    ResponderEliminar
  3. Sssiimmmmm. Um molhinho deles para mim :) quanto ao sabor não sou esquisita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem... o problema é que estes já eram... Ei! Não os comi todos sozinha, 'tá? Não comeces p'r'aí a chamar-me gulosa sem fundamento... ;p

      Eliminar