terça-feira, 22 de julho de 2014

Dúvida existencial do momento #3


E hoje, cá estou eu, de novo, com a cabecita a andar à roda. Há certas coisas que não se entendem mesmo.
 
Ora vamos lá ver. Será que é só pelo gostinho de contrariar quem é mais esperto do que eles que os gajos insistem em serem parvos todos os dias?
Será que não são capazes de perceber/aceitar que uma coisa é imaginar, outra coisa - a anos luz da primeira - é ouvir?
 
Eu cá não preciso de uma SMS parva para imaginar o que quer que seja. Agora, preciso sim (salvo seja! simples força de expressão. é que se precisasse mesmo de parvalhões-armados-em-espertos, estava bem tramada da minha vida) que certas pessoas tenham os tomatitos (se não os tiverem que os arranjem, sei lá) no sítio para não morrer de tédio*. Será assim tão difícil de se entender uma coisa tão simples?
 
É que, rebelote, estou a matutar nisto há mais de vinte e cinco minutos e não há meio de encontrar uma resposta satisfatória. Aprrrrrrre.
 
 
 
* é pá... voltei a ler esta frase e a modos que me soou a introdução de filme porno. [Não que já tenha visto. A Mam'Zelle não é dessas. Mas imagino.] É só para vos sossegar. Não tem absolutamente nada a ver. Esta cena muito mais parece tirada de um qualquer filme do Manoel de Oliveira do que qualquer outro do Sá leão.
 

4 comentários:

  1. Não percebi nada dessa tua teoria mas deves estar cheia de razão.
    Mas olha em não vendo e imaginando pareces saber muito, até sabes nomes de realizadores como o Manoel... e dizes tu que nunca vis-te...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto tanto, Urso, quando me dás razão, assim, sem barafustar ;p

      Mau... estavas a ir tão bem.
      Então é assim. Uma coisa é ouvir falar. (E eu cá gosto de saber de tudo um pouco por alto.) Outra coisa é conhecer a fundo...
      Fiz-me entender?

      Eliminar
    2. só para te fazer feliz.
      é muita cultura, é isso ;)

      Eliminar
    3. Bem, para me fazer feliz é preciso um tico mais. Mas o que conta é a intenção...
      Pode-se dizer que sim, vá ;)

      Eliminar