quarta-feira, 2 de julho de 2014

Por falar em combinações perfeitas #2


Há dias (já lá vai quase um mês. eu sei... eu sei...), soube de uma novidade que facilmente ultrapassa, pela sua importância e genialidade, a descoberta do fogo ou a invenção da roda.
Ora vejamos. Não é segredo para ninguém que aqui a Mam'Zelle tem um fraquinho por chocolate (confessei-me sem rodeios aqui, só para vos dar um pequeno exemplo, ó malta-distraída). Também já devem ter percebido que os carambar ocupam um lugarzinho especial no meu coração (é só ler  isto, ver aquilo ou aqueloutro). Agora imaginem uma combinação destas duas maravilhas num mesmo produto. Já imaginaram? Ainda não? Fechem os olhos e concentrem-se, porra! E não, não estou a reinar com vocês. Se eu peço para imaginarem é porque é possível. Tanto é possível que já existe. Ah pois!
 
Para os mais desconfiados, aqui fica a prova provada de que não alucinei de vez. Vejam. Vá, vejam.
 
 
 
Bem, a chatice no meio disto tudo é que a notícia vem de França. Raciocinando, quer me parecer que esta pequena jóia ainda não existe por cá, se é que algum dia venha a existir... Pelo sim pelo não, vamos tentar ser optimistas, ok? E assim sendo, aqui a Mam'Zelle vai já avisando, caso alguém esbarre com uma iguaria destas é favor apitar.
Pode ser?
Muito agradecida.

4 comentários:

  1. Isto é muita tentação...No Eleclerc ou lá como se chama não terá?
    Amanhã verifico ok?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Til também é gulosa, estou a ver. Por aqui não há essa loja...
      Então, já verificaste?

      Eliminar
  2. Esse daí é o chocolate da Amélie Poulain.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah! Bem visto. Sendo assim, mais uma razão para eu ficar fã dessa maravilha ;)

      Bem-vindo, Nicodemos.

      Eliminar