quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Bonito, bonito* é...


comer um belo de um bacalhau no forno, saturadinho de alho e acompanhado de uma potente salada, generosa que só ela em cebola (crua, obviamente). E, logo a seguir, ir até uma loja daquelas-que-vendem-de-tudo-um-pouco-para-a-casa e barafustar com a gerente que anda a engonhar há mais de dois meses uns puxadores que deveriam ter chegado no prazo máximo de quinze dias.
 
 
E a Mam'Zelle - que gosta de tudo quanto é bonito - pôs em prática, hoje mesmo, esta grande verdade*.
 
 
 
 
* e do mais empírico que há
 

7 comentários:

  1. Mam´Zelle a inovar o hálito fresco e maravilhoso. Quase que a senhora te saltava em cima e pedia só mais um beijinho! Com um olhar de gato pestanudo a trinlintar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah! Mas que palavras mais inspiradas, Sarah! Estou a ver que o meu hálito não te deixou indiferente. Fresco, não sei não. Agora, maravilhoso, sempre! ;p

      Beijinhos? Beurk!!!

      Eliminar
  2. Só com medo do teu hálito,.os puxadores devem chegar o mais rápido possível!!!

    * são as pirâmides do Egipto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acreditas que hoje, às 8h41'34'', recebi uma SMS a avisar que os puxadores já se encontram na loja?
      Ainda não fui lá verificar se são mesmo os meus, que com esta gente já acredito em tudo. Mas parece que, de facto, algo deu resultado. Basta agora saber se foi o meu hálito ou o meu resmunganço em modo fera esfomeada... ;p

      Eliminar
    2. * a sério? Não sabia...


      eu pensava que era o cara...to
      (não, não, eu não tenho mente perversa. agora tu talvez, consoante o que achares que falta no lugar das reticências)

      Eliminar
  3. Mamazelle é má para as pessoas eficientes...

    ResponderEliminar