sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Aviso à navegação #1 seguido de Que tal esclarecerem-me, hein? #10


Mam'Zelle está aborrecida.
Então não é que estou sem acesso ao meu mail há vinte e quatro longas horas? É verdade. Desde ontem que tento aceder ao meu hotmail e nada. Quando digo nada é nada mesmo. Uma angustiante página em branco à minha frente. Só.


Para além de me poder lamentar um tico - que também tenho esse direito, já que o sol quando nasce é para todos - gostaria de avisar que não consigo ler o que me mandam. Aquelas anedotas básico-parvas, aquelas imagens pindérico-foleiras, os inconscientes pedidos de opinião/ajuda, os surpreendentes mails de elogio ao casebre e à minha pessoa, a sempre inspirada música do dia, as fotos atrevidamente sugestivas, e, last and least, a correspondência emistolar com flagrantes indícios de saturação; não consigo deliciar-me com nada disto* desde ontem. Vejam bem a minha pouca sorte. É caso para a malta ficar solidária comigo e fazer greve de mails durante uns bons quinze segundos. Vamos lá ver se aguentam.
Tenho-me vingado nos doces. Que remédio.
É o que me vai salvando.


Agora vamos ao que interessa. Gostaria de saber como se resolve esta situação. É que, anteontem, antes de desligar o raio do computador, foi-me perguntado se queria fazer umas actualizações ou instalações ou coisa que o valha antes de encerrar. E eu, que não costumo ser do contra (sim, podem rir-se à vontade), lá aceitei, pois claro. Será que foi por causa disso que o hotmail ficou todo marado?
Ajudem lá, vá. E é se quiserem que aqui a Mam'Zelle continue a receber as vossas pérolas. Ah pois.


* a malta que me desculpe se me esqueci de alguma coisa. não quer dizer que não aprecie o que me mandam (ou talvez sim. não posso garantir, já que não me lembro do que se trata). ou seja, não se acanhem, continuem a mandar aquilo que bem entenderem. vamos lá ver é se, algum dia, consigo aceder de novo à minha caixa de correio.

5 comentários:

  1. Hotmail??
    Não me digas que também ainda usas o Messenger.. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pá, chama-lhe o que tu quiseres. Para mim, será sempre hotmail. Ponto. E agora? ;p
      Messenger? Nunca usei.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. ...ahahahaqueahahatroladaahahaha

      Eliminar
    2. Um belo* troll me pareces tu, seu parvalhão. Mas daqueles das lendas e já transformados em pedra.

      (* salvo sejas. é só uma força de expressão. não inventes nem te babes, vá.)

      Eliminar