quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Porque o que eu gosto mesmo é de comer. Ponto.


Falei, há tempos (há quase um ano. isto do tempo é de loucos), da Empadaria do Chef. Provei quando fui ao Porto e gostei muito. Na altura, até lamentei não haver em Coimbra. Pois bem. Continua a não haver por cá nada disso. No entanto, abriu no final do ano passado, aqui no Coimbrashopping, o Bitoque no Ponto. Não tem nada a ver, mas até tem. O conceito é parecido, a decoração do espaço também e a comida, para comida de centro comercial, é muito boa. Pelo menos, eu, que não resisti em lá ir logo no dia a seguir à abertura, gostei muito.

(com molho à antiga portuguesa, bolo do caco, ovo estrelado e salada de rúcula)

4 comentários:

  1. Abençoadas são entre as mulheres (aquelas que como tu mantêm uma figurinha de boneca) as que podem comer o que lhes dá na real gana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah! Pelos vistos, não é bênção nenhuma. Dizem antes que é da ruindade. Só por isso é que não me torno uma cutxi-cutxi amorosa. Para manter, mesmo enfardando, a tal ‘figurinha de boneca’. ;D

      Eliminar
    2. Com bolo de caco até me convences a provar 😉

      Eliminar