quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Eles pedem, eu obedeço #9 - eusousassim


A semana passada, confessei AQUI que me estava a tornar perita em tudo quanto é montagem de móveis e afins. Expressei, também, a minha vontade de abrir um negócio para rentabilizar este meu dom. Com estes meu dotes, quem não o faria? Ah pois.
Ora, o eusouassim - que, pelos vistos, põe em causa a minha sinceridade - usou, e muito bem, o argumento do ver para crer. E eu, que sou moça dada a estas coisas de satisfazer o próximo, tive de imortalizar um dos meus últimos feitos.

Aqui fica ela, a cómoda que estava a montar naquele dia. Prontinha bonitinha.


Agora, digam lá se não está perfeita, a cómoda-mai'-linda-da-sua-mamã?




nota: sim, sim, claro que sim. antes que alguém venha para aqui reclamar, confesso que tive alguma ajuda. quase insignificante, é certo. mas não quero ser ingrata. a Mam'Zelle não montou esta belezura sozinha. pronto. está dito.

22 comentários:

  1. Acredito que tenha sido só mesmo um tiquinho! Verdadeiramente insignificante, aposto!

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mau… a duvidar da minha palavra, Sr. C.N.Gil? Onde é que isso já se viu?

      ;)

      Eliminar
    2. Quem? Eu?

      Jámé!

      Antes pelo contrário. A reafirmar com admiração! Logo eu, que nem sei o significado da palavra "Ironia"...

      :)

      Eliminar
    3. Moi?!

      Mas por que é que dizes isso?

      :)

      Eliminar
  2. oohhh Mam´Zelle, mas como podes afirmar tal coisa mulher, as gavetas nem fecham :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha-me esta, a tentar pôr em causa os meus dotes de bricoleuse? Fique a menina sabendo que as gavetas fecham. TODAS. MUITO BEM. Só deixei umas semi-abertas para perceberem que é efectivamente uma cómoda, que tem efectivamente gavetas, que essas gavetas, efectivamente, abrem e fecham como deve ser. Caso contrário, ainda vinha para aqui dizer que era um trompe l’oeil qualquer, impresso numa impressora gigante ou o caraças.

      (já foste embora das tuas férias, malvada? tinha um post, desta espécie de rubrica, prontinho para ti. mas pensei que ainda andavas no laréu e aquela cena, especialmente para ti, ainda te passava ao lado. fica para a semana, se achar que mereces, obviamente.)

      Eliminar
    2. voltei :D e li tudinho.
      andei também por Azeitao e Palmela.


      eehhh laaaa quero ver esse post inteirinho para mim!!! Já reservei o fato de gala ;)

      Eliminar
    3. e apanhei cá um susto. uma pessoa entre à maluca por aqui a dentro e como nos recebes!?!??! De pistola em punho. Vou ali vestir o colete
      ahahahha

      Eliminar
    4. E Coimbra? Nada? Malvada...

      Calminha. Ainda não sei se o mereces. ;p

      Eliminar
    5. Aquilo é só aguinha. Para ver se consigo refrescar as ideias da malta… ;)

      Eliminar
  3. É impressão minha ou as gavetas não fecham? :-)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porra para vocês!! Mas esta malta não pensa um tico antes de dizer disparates? Não?!! Bem me parecia.
      Senhor distopico18, a resposta à sua dúvida encontra-se na resposta que deixei ao comentário acima. Peço-lhe que se digne levantar um tico os olhos para ficar esclarecido. Muito obrigada, sim?

      ;p

      Eliminar
  4. Que grande polegar.
    Ah ah ah as gavetas não fecham.

    :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em oposição absoluta com a minha paciência, esse meu polegar. Acredite.
      Ahahah, mais um burro-que-nem-uma-porta.

      Dispenso.

      Eliminar
  5. É assim Mam'Zelle: primeiro os azulejos iguais, e agora também a cómoda igual à que eu tinha quando morava no Barreiro?
    Tss tss...

    (as gavetas são enoooormes, adorava-a por isso!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alto aí!!! Eu não tenho absolutamente nada a ver com aqueles azulejos. Que fique aqui bem claro. Para todo o sempre. Atenção. NADINHA DE NADA. Beurk. ;p

      (é disso mesmo que eu gosto, com tanta tralha que tenho...)

      Eliminar
  6. Olha... eu cá iria era começar por fazer um abaixo assinado, com a colaboração dos comentadores acima, a solicitar uma foto da comoda com as gavetas fechadas. Naquela do ver para crer!!

    Ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh! Já vi que confiar na minha palavra não é com a malta…
      Se houver abaixo assinado, eu mostro.

      ;p

      Eliminar
  7. Em vez de teres uma ajuda insignificante, devias ter pedido mais. Podiam as gavetas terem ficado completamente fechadas. Parece-me que estão a falar "mola".
    Á montadora de móveis...da-lhe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Blablabla de quem tem inveja dos meus dotes. E não há cá mais conversa.

      Já dei o que tinha a dar. Mas obrigadinha (not) na mesma pelo incentivo.

      Eliminar