quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Então e o fim-de-semana, Mam'Zelle? Sempre a montar?


Nope. 
Foi um fim-de-semana dedicado aos dois anos da Bolachita. Nada de montagens. (também, verdade seja dita, já há muito pouco para montar.)
No entanto, numa de relaxar um tico, houve tempo para uma aulita de golfe.



A coisa correu bem. Pelos vistos, tenho algum jeito (pudera, com aquela luz sobre a minha cabeça, tudo me corre de feição - segunda foto, para confirmar). Mas não fiquei apaixonada por aquilo. Muito paradito para o meu gosto.

6 comentários:

  1. O golfe é o desporto de quem não se quer mexer muito :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida. Depois, é preciso ter uma certa paciência que, definitivamente, eu não tenho. ;)

      Eliminar
  2. o que mais gosto no Golfe é mesmo a tranquilidade. mas de todo nao é um desporto que me cative.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas eu, se quero tranquilidade, deito-me na relva de papo para o ar. Não preciso do golfe para nada. ;p

      Eliminar
  3. Isso de colocar bolas em buracos é muito estranho.
    Adiante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem vou comentar. Ainda vais dizer que só penso nisso. Seja lá o que 'isso' for.
      Adiante.

      Eliminar