quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Moranguito mai'lindo!




E é meu.
Oba.

16 comentários:

  1. Boas!
    A pequena vestiu, literalmente, a pele de morango. A fatiota a rigor, a cara com rasgadas expressões e, permito-me até, avançar que houve coreografia. E, em abono do que vou vendo, com direito à participação da Mãe. Que não sendo um morango, leva muito pelo na venta! Se calhar, há coincidências ;)
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Real Desprovido! Que bom ter-te de novo por cá. :)
      Houve, mesmo! Até porque a Bolachita também adora dançar. Eheheh, coincidência boa, sem dúvida. ;)

      Eliminar
  2. Moranguito dancarino.
    Esse chapéu tao, mas tao franciuuuu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;)
      Verdade. É o famoso ‘béret’ que tão bem combina com a baguette debaixo do braço. ;)

      Eliminar
  3. Adoro tanto! Moranguito mais docinho não há :)
    A miúda dá-lhe para a dança, sai a ti? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;)
      Parece que sim. Sempre fui dada a mexer o corpito. Não forçosamente com jeito para a coisa, é certo. E, pelos vistos, a Bolachita é tal e qual. ;D

      Eliminar
  4. Essa miúda é igual a ti mas com mais carne nas bochechas ou é impressão minha? Linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh. Não sei que te diga, Alexandra. As pessoas, regra geral, acham que não é parecida comigo. E eu fico furibunda, claro está.
      Assim sendo - e como deves calcular - este teu comentário como que me acalma a alma. O que é bem bom. ;)

      Eliminar
  5. A Bolachita está a cara chapada de sua mãe! Coisa mais fofa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voltaste, Miú?!!
      Oooooooooh. Obrigada. Gosto tanto quando me dizem - muito raramente e só aqui no blogue - que a Bolachita é parecida comigo. :)

      Eliminar
  6. Pelo redondo da coisa mais parece um tomate.






    Redondinho o teu menino.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu é que me pareces um belo (not) de um tomate. Coitado.







      A sério que não consegues encontrar uma piada melhor?
      Não?
      Logo vi.

      Eliminar