sexta-feira, 8 de abril de 2016

Querem saber por que gosto de vocês? Assim, muito muito muito?


Porque nunca me falham. Nunca.
Esta, é a terceira vez que acontece.*
Caem. Sempre que nem patinhos.
E eu gosto tanto tanto de vos ver cair.


Poisson d'Avril!
(muaaaaaaaaaaaaah!)




Recapitulando.
ISTO foi tudo mentirinha.
Não tenho nenhum Pépito. Ainda.
A Bolachita não ficou histérica. Ainda.
Eu muito menos fiquei. Ainda.
Mas, o dia em que tal cenário irá acontecer, já esteve mais longe. Palavra de Mam'Zelle.





* as provas das outras duas vezes, ali e acolá. (cliquem, cliquem. deixem-se de ser medricas.)

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu? Nãããããããããããão... Tudo brincadeirinha, pá. :D

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Pois. Também acho que sim, que devia.
      Mas prefiro deixar crescer a Bolachita mais um tico.
      Basta-me uma destruidora-de-tudo-o-que-apanha-entre-os-dentes de cada vez.
      Pela minha sanidade mental. ;D

      Eliminar
  3. Aiii. Essa do pépito. Caramba.
    E as pulgas senhora? Já lhes deu nome? Sim? Uauuu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas por que raio essa fixação idiota com as pulgas, se nem cão tenho?
      Hellooooooooo…



      (esqueça lá estas minhas pernas indecentemente bem torneadas, ok?)

      Eliminar